Prefeitura de Quissamã firma parceria com a Universidade Estácio e oferece descontos em graduação e pós

A Prefeitura de Quissamã firmou uma parceria com a Universidade Estácio para oferecer descontos nas mensalidades de diversos cursos superiores para servidores e seus dependentes.

Os descontos serão válidos para cursos de graduação tradicional, na pós-graduação e cursos na modalidade à distância. Parceria busca privilegiar os servidores através de maior qualificação, com desenvolvimento pessoal e aprimoramento no fornecimento do serviço público.

O convênio integra todos os servidores municipais (concursados, contratados e comissionados) em uma bolsa de estudos que é garantida durante todo o curso escolhido, podendo se estender até 70% de desconto.

“Funcionários com vínculo ativo na Prefeitura sempre vão ter um percentual fixo para bolsistas. Esse vínculo é a garantia que sempre vai ter desconto até o final do curso. A matrícula e renovação sempre vão precisar da apresentação do contracheque”, destacou a Consultora Educacional da Estácio, Renata Silva.

A Estácio de Sá oferece cerca de 100 cursos, divididos em graduação presencial e digital, entre Pedagogia, Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, entre outros.