Prefeitura de Quissamã: Educação e Esporte recebem novos veículos

A Prefeitura de Quissamã segue reforçando a sua frota de veículos. Nesta quarta-feira (17), foram entregues mais dois carros para a Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte e Juventude, que serão utilizados para oferecer mais conforto e qualidade nos serviços para a população. Por causa da pandemia da Covid-19, a entrega foi realizada no estacionamento da Prefeitura, evitando aglomeração. Nos últimos quatro anos, o Governo Municipal renovou o quadro de transporte, com a aquisição de mais de 60 veículos para diversos órgãos.
A Secretaria de Educação recebeu um microônibus escolar 0km para ser utilizado na rede municipal de ensino. A aquisição faz parte do “Caminho da Escola”, programa do Governo Federal que auxilia os municípios na renovação das frotas de transporte escolar através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), oferecendo mais conforto para os estudantes. Já a Secretaria de Esporte e Juventude recebeu uma van, que será utilizada para o transporte de atletas para treinos e competições.
“Entregamos mais de 60 veículos nos primeiros quatro anos e vamos avançar cada vez mais. A Secretaria de Educação tem a previsão de receber mais um ônibus, comprado com emenda destinada por Wladimir Garotinho, quando exercia o cargo de deputado federal. Com parcerias e diálogo, continuaremos trazendo boas notícias para o nosso município”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Também participaram da entrega nesta quarta-feira a secretária de Educação, Helena Lima da Costa; a secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas; o vice-prefeito e secretário de Governo, Marcelo Batista; e os vereadores Simone Flores, Mazinho Batista, Ailson Barreto, Janderson e Fábio Castro.