Prefeitura de Quissamã e Estado dialogam para ações do Trânsito e Segurança

A prefeita Fátima Pacheco teve duas agendas importantes com representantes do Governo do Estado, nesta quinta-feira (2), no Rio. Acompanhada de um grupo de vereadores, a prefeita de Quissamã se reuniu com o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder, para tratar do projeto de municipalização do trânsito e também da chegada de um posto avançado do órgão ao município. Depois, a comitiva se reuniu com o coronel Luiz Henrique Marinho Pires, secretário estadual de Polícia Militar, para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública.
“Tratamos de assuntos relevantes para o município, como Trânsito e Segurança. O presidente Adolfo Konder foi muito solicito, auxiliando na concretização da municipalização do trânsito e atendendo de forma positiva a nossa solicitação para que Quissamã ganhe um posto avançado do Detran. Também mantivemos diálogo com os representantes da Segurança Pública, pois o nosso município está crescendo e esse é um tema muito importante para garantir o bem-estar dos quissamaenses”, disse a prefeita Fátima Pacheco, reforçando a parceria entre Prefeitura de Quissamã e o Governo do Estado do Rio.
Também participaram da reunião, os vereadores Simone Flores, Janderson Chagas, Aílson Belarmino, Cássio Reis, Maurício Buguinho e Fábio Castro, além do secretário municipal de Segurança e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.
Serviços do Detran
Nesta parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, Quissamã recebe mais uma ação do Detran Itinerante, na quarta-feira (8). A estrutura do órgão estadual será montada no Parque de Exposições. O atendimento será das 10h às 16h.
A lista de serviços e o agendamento prévio estão disponíveis no site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.