Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura de Quissamã divulga programação de retirada de entulho nos bairros

Prefeitura de Quissamã divulga programação de retirada de entulho nos bairros

A Prefeitura de Quissamã inicia, na próxima semana, uma programação de retirada de entulho nos bairros. A ação começa na segunda-feira (22), em Caxias e segue por outras regiões até a sexta-feira (26). O cronograma será divulgado semanalmente pela Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, responsável pelo serviço. Paralelo à ação, o governo municipal também está ressaltando a importância da contribuição da população para que o lixo e outros tipos de materiais não sejam descartados nas ruas, terrenos baldios e outros locais.
– Estamos realizando esse serviço nos bairros, que é muito importante. Organizamos as equipes, que vão desempenhar o trabalho da melhor forma possível. Mas também sempre alertamos a população sobre o seu papel nesta ação. Pedimos, mais uma vez, que não joguem lixo nas ruas. Isso prejudica a todos – disse o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem Pinto.
Para evitar o descarte de entulho em locais proibidos, a Prefeitura de Quissamã disponibiliza um número de telefone para retirar o material: (22) 2768-9300 (ramal 9394). Confira a programação completa de bairros da próxima semana:

Programação de remoção de entulho

Segunda-feira, 22/03
Caxias

Terça-feira, 23/03
Caxias
Ribeira
Alto Alegre
Vista Alegre

Quarta-feira, 24/03
Centro
Piteiras

Quinta-feira, 25/03
Centro
Piteiras
Carmo

Sexta-feira, 26/03
Centro
Carmo
Usina
Gonzaga Lemos

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.