Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Prefeitura de Quissamã apoia a realização da 4ª Marcha para Jesus, nesta sexta

Prefeitura de Quissamã apoia a realização da 4ª Marcha para Jesus, nesta sexta

A 4ª Marcha para Jesus de Quissamã acontece nesta sexta-feira (16) em Quissamã. O evento, organizado pelo Conselho de Pastores de Quissamã e Associação Evangélica de Quissamã, com apoio da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, terá concentração na Praça Brigadeiro José Caetano, às 16h, e seguirá rumo à Praça do Mathias.

Da concentração, a marcha segue para a Avenida Barão de Vila Franca, Rua Barão de Monte Cedro, Jerônimo Alves Paula, Visconde de Quissamã, Barão de Vila Franca novamente, sentido Praça do Mathias. Na praça acontece o grande show gospel com Gisele Nascimento. A Marcha para Jesus também contará com DJ Mothé no minitrio elétrico. “A Prefeitura está apoiando esse evento com os shows do segmento evangélico, que conta com a participação de várias pessoas do município e também atrai muitos visitantes”, conta a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitely Freitas.

Segundo um dos organizadores, o presidente da Associação Evangélica de Quissamã, Pastor Antônio Batista, a Marcha para Jesus representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo: “É um momento de prover a evangelização, a palavra de Deus e alcançar vidas para Cristo”, disse o Pastor Antônio Batista.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.