Prefeitura de Quissamã antecipa pagamento do mês de abril

Quarta tá na conta! A Prefeitura de Quissamã antecipou o calendário de pagamento dos servidores e comissionados, e os três grupos da estrutura de governo recebem o salário referente ao mês abril nesta quarta-feira (20). A decisão foi anunciada pela prefeita Fátima
Pacheco, em mais um ato de valorização do servidor, no dia em que se inicia o carnaval fora de época Micareta Viver Quissamã.

A decisão levou em consideração os dois feriados prolongados consecutivos no mês de abril (Semana Santa e Tiradentes), quando a
cidade apoiou eventos de grande porte como a Paixão de Cristo, o Congresso de Mulheres da União Feminina da Convenção Fraternal das
Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Confraderj); e agora a realização do carnaval fora de época.

A antecipação do pagamento da folha do funcionalismo público municipal, com um direcionamento de mais de 9 milhões, também vai impactar o comércio local, com a previsão de aquecimento econômico em diversos setores, em um momento que o município está recebendo turistas de várias regiões do Brasil.