Prefeitura de Quissamã abre licitação para uso de 14 quiosques

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, através do processo n.º 14020/2022, abriu licitação para a permissão de uso remunerado de bem público, por cinco (5) anos, de 14 quiosques em diversos pontos do município. (Edital Aqui).

Os atuais permissionários poderão participar da nova licitação, desde que observadas novamente as regras do presente Edital. O recebimento dos envelopes contendo a “Habilitação” e a “Proposta de Preços” será no dia 20/03/2023, às 09:30hs, no prédio sede da Administração Pública Municipal, na Rua Conde de Araruama, n.º 425 – Centro.

“Os licitantes interessados em participar do certame poderão realizar a visita técnica nos espaços destinados à concessão. A visita é facultativa e será efetivada para todos os interessados, mediante agendamento prévio com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo”, informou o secretário Arnaldo Mattoso.

O agendamento poderá ser feito pelo telefone (22) 2768-9300, ramal 9331 ou 9385.

Confira a relação dos 14 espaços:

Praça Aldecir Santos- Machadinha

Praça Domingos Barcelos Rodrigues – Santa Catarina