Prefeitura dá boas-vindas a novos servidores concursados

A manhã desta terça-feira (2) foi de acolhimento e alegria no auditório da Prefeitura de Quissamã. Em um bate papo, a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada de secretários e subsecretários, deu as boas-vindas aos novos concursados. Entre eles, servidores da saúde, educação e do setor administrativo. Ao todo, de acordo com informações do Departamento Pessoal, desde 2017 a atual gestão já admitiu 61 profissionais do concurso público, realizado em 2014.
Ao receber os trabalhadores, que assumiram seus respectivos cargos recentemente, Fátima disse que decidiu realizar o encontro por vários motivos. Entre eles, promover o acolhimento, desejar boas-vindas e também mostrar como é o cenário atual de Quissamã em relação a região e como eles irão se sentir sendo funcionários da Prefeitura.
“Todos são muito bem-vindos. A Prefeitura de Quissama cumpre suas obrigações, sendo formada por profissionais trabalhadores e acolhedores. Isso faz toda a diferença. Recebemos profissionais de diversas áreas e, no próprio depoimento, eles já começam a dizer que estão felizes porque foram bem recebidos. Relatam ainda que estão em um espaço que propicia o bom desenvolvimento de trabalho e que oferece condições adequadas. Não tenho dúvidas de que será um grupo que vai reforçar o time de trabalhadores qualificados que temos”, ressaltou a prefeita.
Atualmente, o município conta com 1.968 concursados e os 61 profissionais que passaram a integrar a Prefeitura, a partir de 2017, são das áreas de Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Executivo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Cuidador, Auxiliar de Creche, Cuidador, Motorista, PNT-Edificações, PNT Contabilidade, PNT-Enfermagem, PNT-Informática, PNT-Imobilização, PNT-Análise Clínica, PNS-Assistente Jurídico, PNS-Medicina Gineco-Obstetra, Psicopedagogo e Secretário Escolar.