Prefeitura assina contrato para creche no Sítio Quissamã

A assinatura do contrato para construção da nova creche do Sítio Quissamã reuniu, na sede do Executivo, na tarde desta quarta-feira (21), a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito e secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Marcelo Batista, o secretário de Educação, Róbisson Serra, e o presidente da Construtora Avenida, Ari Pessanha.
“Essa é uma obra muito importante, que faremos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e permitirá o atendimento a mais de 100 crianças que estão na lista de espera por uma vaga em creche. E ainda oferecerá trabalho para muitos profissionais do município, algo necessário nos dias atuais”, destacou Fátima.
O secretário lembrou que este ano já foi possível oferecer mais vagas, com o atendimento do M2 na Educação Infantil. “Com a construção dessa nova creche, vamos avançar ainda mais no setor, atendendo a demanda do município”, completou Róbisson.
A intenção da empresa é iniciar a obra a partir de 15 de abril. “Devido à necessidade de oferecer novas vagas, vamos nos esforçar para entregar antes do prazo estimado de 12 meses. Apesar de uma obra civil apresentar variáveis que alteram o cronograma, como períodos longos de chuva, nosso objetivo é permitir que a prefeita dê esse presente de Natal à população de Quissamã”, afirmou o construtor.