Prefeitura anuncia prazo para renovação de bolsa de estudos

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Educação, vai iniciar no dia 29 de julho a renovação de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2019. O procedimento poderá ser feito até o dia 30 de agosto no setor de Bolsas, na sede do Executivo, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30; e às sextas-feiras, de 8h30 às 12h.
Os documentos necessários para a renovação são: grade curricular com as notas do semestre anterior; grade com as disciplinas que o bolsista cursará no próximo período, recibo da matrícula pago (original e cópia); conta-corrente e CPF do titular da conta (em caso de mudança de conta).
O secretário de Educação em exercício, Ailson Belarmindo, pede para que os beneficiados não deixem o procedimento para a última hora. “É muito importante para a secretaria que os alunos sigam o prazo, pois é um ato que envolve planejamento e também pela questão financeira”, frisou o secretário, informando ainda que não serão disponibilizadas novas bolsas de estudos para o segundo semestre.