Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Quissamã liberou nesta segunda-feira (22) a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Os valores representam mais de R$ 3 milhões injetados na economia local. O pagamento acontece em um momento especial, quando a cidade se prepara para a Feira Agropecuária e Turística, que será aberta nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28).
Além do pagamento do funcionalismo mantido em dia, nos últimos dois anos, a atual gestão concedeu reajuste salarial de 10% aos servidores – 5% em 2018 e 5% em março deste ano, e acréscimo de 30% no valor do tíquete-alimentação, que passou de R$ 297,73 para R$ 387,04.
“A Prefeitura segue empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com o servidor público, peça fundamental em nosso trabalho. Além de valorizar os trabalhadores, a medida também beneficia o comércio”, ressaltou a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, acrescentando que na próxima semana, nos dias 30 e 31, a Prefeitura pagará os salários do mês de julho.