Prefeita se reúne com representantes da área de Segurança

Na manhã desta quarta-feira (31), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu, em seu gabinete, o chefe da 130ª Delegacia de Polícia, Ricardo Monteiro, o tenente Alvarenga, do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé e o coordenador especial de Segurança Pública, Janderson Chagas. Na pauta, a busca por parcerias com o intuito de diminuir os índices de violência e criminalidade no município.
Fátima falou de sua preocupação com o envolvimento de menores quissamaenses com o consumo e venda de drogas, com a prostituição e crimes diversos. E que busca, junto às equipes de Educação, Saúde, Assistência e Segurança, oferecer oportunidades para mudar esse quadro.
Ricardo apresentou reivindicações para o melhor funcionamento da delegacia, solicitando a cessão de servidor para o serviço de analista criminal, responsável pela estatística que atenderá ainda a Polícia Militar e também servirá para a atuação da Guarda Municipal. Ele falou ainda da possibilidade da GM atuar no acompanhamento dos casos enquadrados na Lei Maria da Penha e da entrega de intimações.