Prefeita recebe representantes do Estado para investimentos no município

A prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Jonas de Siqueira, receberam, na manhã desta sexta-feira (26), dois representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra); o subsecretário Institucional Wagner Coe e o subsecretário de Logística Bruno Martins. Na pauta, o planejamento para a construção de casas populares no município e implantação de infraestrutura no bairro Sítio Quissamã 2. No próximo dia 7 de julho, o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, estará em Quissamã para uma agenda oficial de trabalho com a prefeita Fátima Pacheco.
“Temos um projeto, que está em fase de licitação na Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (Cehab-RJ), para a construção de 100 casas, no Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga Lemos. O projeto foi feito pelos técnicos da Prefeitura, e dado entrada pela Coordenadoria Municipal de Habitação. Por conta da queda na arrecadação, por conta da pandemia do coronavírus, não é possível custear, sozinhos, a construção de novas casas. Este olhar do Governo do Estado para o interior é importante e agradeço a visita ao nosso município”, frisou a prefeita.
Após o encontro no gabinete, a equipe realizou uma visita ao Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga Lemos e ao Sítio Quissamã 2, locais que fazem parte do planejamento de investimentos do Estado. Participaram ainda do encontro, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha, e o vereador José Borba.