Prefeita recebe representantes da Assembleia de Deus

A prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do secretário de Governo, Marcinho Pessanha, e da coordenadora especial de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (31), representantes da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (Confraderj). O objetivo do grupo é buscar parceria com a Prefeitura para a realização de um grande evento no município, em 2020.
“O momento é de diálogo, para sabermos o que eles precisam e o que podemos oferecer para sediar esse evento, que é grande e trará para o município milhares de pessoas de todo o país”, esclareceu Fátima.
O Congresso da União Feminina da Confraderj, que acontece a cada dois anos, estará em sua 8ª edição. As duas últimas aconteceram em Barra do Piraí (2018) e em Guapimirim (2016) e reuniram milhares de pessoas. Segundo o pastor Ramiro Alves de Faria Neto, da Assembleia de Deus de Quissamã, a proposta é “conscientizar as mulheres que Deus quer salvar e direcionar a todas, com palestras que falam do valor da mulher, de sua saúde emocional e física, além de incentivá-las a se capacitarem”.
O congresso será realizado nos dias 17 e 18 de julho de 2020 e reunirá mulheres de todo o Estado do Rio de Janeiro e de outras regiões do Brasil. “Teremos cultos, palestras, evangelismo e outras programações, com previsão de participação de aproximadamente duas mil pessoas”, informou o pastor Ramiro.
Participaram também da reunião os pastores Ozéas Moreira (AD Queimados), Isaac Pinto (AD Queimados), Samuel Jorge (AD Todos os Santos), e Abgail de Paula Ferreira Faria, esposa do pastor Ramiro.