Prefeita recebe grupo de comerciantes

A prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (15), com uma comissão de comerciantes do município, que não fazem parte da associação que representa a classe. Na pauta, questões como fontes de financiamento em geral; gestão junto às instituições bancárias locais para a estrutura de crédito; e outras alternativas de auxílio ao comércio.
“Temos conversado com o comércio, desde o início desta pandemia do coronavírus. Vamos agir com muita responsabilidade e não aceitaremos a politização das ações. Estamos tomando as decisões com muita segurança e com aval das autoridades de saúde. Quissamã foi o primeiro município a se preparar pra enfrentar a situação. Queremos o melhor para o município.
Saiam daqui com a certeza de que vamos procurar o melhor formato para auxiliar o comércio”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
“Entendemos a necessidade do comércio e estamos fazendo de tudo para ajudar, embora seja um quadro mundial. A Prefeitura também está sendo penalizada com queda de arrecadação. A reunião foi solicitada na tarde de terça-feira ( 14) e hoje já foi realizada. Estamos aqui para, juntos, vencermos todos os desafios impostos pelo coronavírus”, frisou o secretário Arnaldo Mattoso.