Prefeita recebe coordenador da Defesa Civil Estadual

A prefeita Fátima Pacheco recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), a visita do coordenador regional da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, tenente-coronel BM Eric Lacerda de Schueler, acompanhado pelo sargento Miranda. Também participaram do encontro o coordenador da Defesa Civil de Quissamã, Marcos Alves, e o Subprocurador-Geral do Município, Márcio Fernandes da Silva. Entre os temas da pauta, os transtornos provocados pelas fortes chuvas do último fim de semana.
Fátima reforçou a importância da parceria e agradeceu a visita, destacando a importância do diálogo entre diferentes esferas administrativas. “Trabalhamos com parcerias e só temos a agradecer a vocês por esse encontro. Vamos continuar em alerta e trabalhando em prol de nossa cidade”, disse a prefeita.
De acordo com Schueler, a visita, a convite do município, teve como objetivo estreitar laços e parcerias. “Foi uma oportunidade também para acompanharmos de perto a situação de Quissamã, após as fortes chuvas do último sábado, e trazermos algumas informações para a prefeita. “Gostaria de parabenizar o excelente trabalho feito pela Defesa Civil Municipal, pelo pronto atendimento dado pela Prefeitura à população”, disse o coordenador, reforçando que sua a equipe realiza visitas periódicas na região.