Prefeita prestigia posse de novo secretário no Palácio Guanabara

A prefeita Fátima Pacheco prestigiou, na tarde desta segunda-feira (11), a solenidade de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), Bruno Kazuhiro. O evento aconteceu no salão nobre do Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, e contou a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
“O governador acertou na escolha de um profissional jovem e qualificado para assumir a secretaria, uma das mais importantes do quadro estadual. A participação no evento é importante para estreitar laços em busca de parcerias para trazer melhorias para Quissamã. Na ocasião, também conversamos com prefeitos de outros municípios e com deputados, entre eles Márcio Pacheco e Carlo Caiado. Em um momento de crise financeira, que afeta toda a região, as parcerias devem ser conquistadas e valorizadas para o bem estar da população”, disse Fátima.
A SEINFRA tem o objetivo de planejar, organizar e supervisionar as ações setoriais a cargo do estado relativas ao desenvolvimento viário, urbano, às edificações, ao saneamento básico, aos mecanismos de regulação para a concessão de serviços e ao estabelecimento de parcerias público-privadas.