Prefeita participa do lançamento do Sesc Verão 2020

A prefeita Fátima Pacheco participou, na terça-feira, no Rio de Janeiro, do lançamento do Projeto Sesc Verão 2020, que pela primeira vez vai contemplar Quissamã. A Praia de João Francisco receberá uma programação gratuita com diversas atividades, incluindo shows musicais com artistas nacionais, oficinas com ídolos do esporte e espetáculos circenses, entre outras atrações, na parceria entre o Serviço Social do Comércio e a Prefeitura.
“Com esse apoio, vamos aquecer a economia do município, incentivando o turismo. Estamos fechando os eventos do réveillon, que movimentarão João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, que terão, durante o verão, atrações semanais na grade elaborada apenas pela Prefeitura”, ressaltou Fátima.
Os shows em parceria com o Sesc-RJ começam no dia 11 de janeiro, com Toni Garrido. No dia 18, será a vez do grupo Fundo de Quintal; e no dia 25, o agito ficará por conta do Monobloco. No dia 1º de fevereiro, o orla será tomada pelo rock do Biquíni Cavadão. A atração do dia 8 será Leandro Sapucahy, com o Trio Forrozão animando o público no dia 15.
“O Sesc Verão é um projeto que nos traz muito orgulho. Não somente porque o verão é a cara do estado do Rio de Janeiro, mas principalmente porque a missão do Sesc-RJ é levar lazer, esporte, cultura e bem-estar à população. Este evento transpira a nossa missão! Também é muito gratificante ver o interesse das prefeituras, o que viabilizou estender a programação para seis municípios, levando também fomento ao comércio e à economia dessas regiões”, destacou o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior.
Além de Quissamã, o Sesc Verão 2020 envolverá os municípios de Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, Niterói e Mangaratiba. “Por conta do sucesso em 2019, o projeto reverberou em tal magnitude que conseguimos dobrar o número de municípios atendidos, além das atividades que acontecem nas unidades do Sesc-RJ. Isso só reforça o nosso compromisso em levar, cada vez mais e a um número maior de pessoas, a oportunidade de vivenciar as ações promovidas pelo Sesc-RJ e os valores de nossa instituição”, frisou Fernando Alves, Gerente de Lazer do Sesc-RJ.