Prefeita participa de sessão solene da Câmara Municipal

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o vice Marcelo Batista participaram, na noite de sexta-feira (9) da sessão solene da Câmara de Vereadores, que comemorou os 28 anos do município. A solenidade foi realizada no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF) e contou com a presença do senador Eduardo Lopes (PRB), que recebeu o título de cidadania proposto pelo presidente da Casa, Luciano Pessanha. O grande homenageado deste ano foi o ex-vereador e ex vice-prefeito Milton Pessanha, o Quim, agraciado com a Medalha Amílcar Pereira da Silva.
Além do senador, receberam títulos o padre Marcus Vinícius Moreira Falcão, Lia Marly Passos de Souza, Rafaela da Silva Moreira, Luiz Fernando Borba Pessanha, Júlio César da Silva, Cinthia Machado Ribeiro Chaves, Ronaldo da Silva Martins e Renato Lucas de Aguiar Fraga.
A mesa foi composta pelos vereadores Luciano Pessanha, Carlos Alberto de Souza Leite (Calicó), Alexandre de Souza Santos (Xande Moreno), Francisco Xavier da Conceição Filho (Chiquinho Arué), Alexandra Moreira de Carvalho Gomes, José Borba, Leonardo da Silva Serra (Léo da SIS), Luiz Carlos Cordeiro dos Reis (Luiz de Acil) e Marcos da Silva Moreira (Marquinho de Marikita); e ainda por Fátima, Marcelo, Eduardo Lopes e o secretário municipal de Governo, Marcinho Pessanha.
Fátima ressaltou a alegria de comemorar os 28 anos de Quissamã. “Temos muitas riquezas como o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, a Lagoa Feia, nossas manifestações culturais, entre outras, mas o principal destaque é o povo desta terra. Um povo criativo, acolhedor, trabalhador e alegre. Vivemos um momento difícil, mas com trabalho e fé vamos superar as adversidades” frisou a prefeita