Prefeita participa de reunião em Machadinha

Com a proposta de estreitar a parceria entre a Prefeitura de Quissamã e a comunidade quilombola da Fazenda Machadinha, para estimular as atividades da Casa de Artes da localidade, foi realizada, na manhã desta terça-feira (27), uma reunião entre a prefeita Fátima Pacheco, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, e os responsáveis pelo espaço.
Ficou definida a realização de novo encontro para a organização de um calendário regular de eventos na Casa de Arte, além de pontuar as demandas organizacionais, levantar a necessidade de capacitação para o grupo, repensar o funcionamento do restaurante, a possibilidade de agregar novos serviços e também de abrir o espaço para outros tipos de eventos.
Arnaldo Mattoso ressaltou a importância desse tipo de reunião entre o Executivo e os moradores de Machadinha. “Nossa intenção é revitalizar os espaços da Fazenda Machadinha, como a Casa de Arte e também o Memorial, como fomento para a comunidade no aspecto do desenvolvimento econômico, turístico e cultural”, salientou.