Prefeita participa de reunião comunitária em Flexeiras

Na noite de sexta-feira (5), a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários e coordenadores participam de reunião comunitária em Flexeiras. O encontro, que teve ainda a presença do vereador Luiz de Acil, teve o objetivo de acompanhar de perto as demandas da população, possibilitando assim que as soluções sejam apresentadas com mais exatidão.
O bate-papo com os moradores resultou em algumas necessidades apontadas pelos cidadãos para a administração municipal. “É muito importante ouvirmos a comunidade. Recebemos aqui solicitações envolvendo a questão de abastecimento de água, pedidos para agendamento da patrulha mecanizada da Agricultura e criação de uma área de lazer, entre outras. Todas serão direcionadas para as secretarias responsáveis, para que as devidas providências sejam tomadas”, afirmou a prefeita.
Fátima frisou que a questão da água, fornecida pela Prefeitura, é prioritária e que sua gestão não medirá esforços em busca de soluções para o assunto, debatido no município desde a sua criação. “Infelizmente, em momentos com uma arrecadação bem melhor, nenhuma providência foi tomada. Vamos trabalhar em busca de alternativas para resolver esse problema”, ressaltou.
A prefeita citou ainda ações que estão sendo implementadas em Barra do Furado, como a construção de quadra poliesportiva coberta e aquisição de terreno para a construção de capela mortuária. “Recentemente, entregamos melhorias na Escola Délfica de Carvalho Wagner, na Unidade de Emergência na Saúde e na Estação de Tratamento de Água. Estamos finalizando ainda convênio com a Funasa para uma grande obra de saneamento”, completou.