Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeita Fátima Pacheco visita obras da quadra esportiva do Sítio Quissamã

Prefeita Fátima Pacheco visita obras da quadra esportiva do Sítio Quissamã

Planejar e executar ações que reflitam positivamente no bem-estar dos munícipes, com a melhoria constante dos serviços disponibilizados à população. Realizar benfeitorias que promovam a mobilidade urbana, lazer, segurança, manutenção e cuidados com os espaços públicos. Estas são algumas diretrizes da Prefeitura de Quissamã. Com este pensamento, a prefeita Fátima Pacheco acompanha de perto os avanços nos diversos canteiros de obras do município.
Nesta terça-feira (20), a prefeita esteve no local da construção da quadra esportiva do Sítio Quissamã.“É mais um investimento importante que emprega os quissamaenses, com a geração de renda. Também é uma oportunidade de atender uma solicitação da população. Em harmonia com o Legislativo, e dialogando com a cidade com transparência e trabalho que governamos Quissamã” declarou a prefeita. O vereador Lopinho e moradores das proximidades acompanharam a visita.
No dia 12 de junho, no dia do aniversário de 32 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã, a Prefeitura inaugurou a Creche Municipal Júlia Pessanha de Souza, também no Sítio Quissamã, com capacidade para receber 125 alunos com idades de zero a 2 anos e 11 meses.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.