Prefeita Fátima Pacheco se reúne com o Ministério do Esporte para parcerias

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, se reuniu com a equipe do Ministério do Esporte, nesta terça-feira (1), em Brasília. No encontro, diálogo sobre investimento nos projetos ofertamos no municípios, com o desenvolvimento de novos projetos e modalidades. A parceria deve se concretizar nas próximas semanas.

“Tivemos uma excelente reunião, onde conhecemos os projetos desenvolvidos pelo Ministério do Esporte. Apresentamos também os nossos investimentos, com diversas modalidades de escolinhas e também o Bolsa Atleta Quissamã. Acreditamos no desenvolvimento do esporte com essa parceria”, disse Fátima Pacheco, que estava acompanhada da coordenadora de Políticas da Igualdade Racial, Jovana Azevedo.

A prefeita foi recebida por Rosana Braga, chefe de gabinete da Secretária Executiva; Joelmo de Oliveira, diretor de projetos da Secretaria Executiva; e Rhulio Rezende, Secretário do Ministério do Esporte. Na reunião, Quissamã também apresentou o investimento realizado no Esporte, com mais de 3,5 mil alunos nas escolinhas de 15 modalidades, além dos representantes do Bolsa Atleta Quissamã.