Prefeita Fátima Pacheco se reúne com novo comandante da 2° CIA do 32° BPM

A prefeita Fátima Pacheco recebeu nesta segunda-feira (21) o novo comandante da 2° CIA do 32° BPM (Macaé), capitão Aued Castilho, para definir estratégias de segurança e reforçar ações que integrem o poder público e a Polícia Militar. A reunião foi realizada no gabinete da prefeitura e contou com participação da Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, e do vereador Janderson Barreto.

No encontro, a prefeita Fátima Pacheco apresentou propostas que buscam reforçar a segurança no município e destacou a importância da atuação em conjunto.

“Nosso governo é de diálogo. Reuniões como essa estreitam ainda mais nossa parceria com a Polícia Militar, que sempre apoia nossas secretarias em eventos. Conseguimos também mostrar diversos pontos que possam tornar o município cada vez mais seguro”, explicou a prefeita.

O capitão Aued classificou o encontro como “muito positivo”. “A reunião foi para traçar estratégias e fazer um levantamento das necessidades do município e da região. Falamos da implementação de maior policiamento pelo município, reforçar a atenção para o turismo, eventos no verão, operações em conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM), maior visibilidade e ações na madrugada”, disse.