Prefeita Fátima Pacheco recebe o novo gerente da Caixa Econômica de Quissamã

A prefeita Fátima Pacheco recebeu, nesta quinta-feira (3), Diego Ribas, novo gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Quissamã. Na ocasião, a prefeita destacou a parceria com a instituição em convênios importantes para o município, como os programas sociais, obras e emendas parlamentares.
O novo gerente ressaltou que a Caixa preza pelo social. Também estiveram presentes os secretários de Administração, Doralice Figueiredo; de Fazenda, Simone Moreira; e de Governo, Adeilson Lopes.
“A Caixa é uma grande parceira de Quissamã, acredita no potencial de crescimento do município e investe desde a pessoa física à pessoa jurídica. Isso, valorizando a figura do comércio, segunda principal atividade econômica do município”, disse a prefeita.