Prefeita Fátima Pacheco recebe o deputado Jair Bittencourt para investimentos no município

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu o deputado estadual Jair Bittencourt em seu gabinete, nesta quinta-feira (5). Na reunião — que contou com a presença do presidente da Pesagro-RJ, Paulo Renato Marques — a pauta foi o investimento em diversos setores do município, em parceria com o Governo do Estado do Rio.
Nesta quinta, Quissamã recebe a visita do governador Cláudio Castro que, ao lado da prefeita Fátima Pacheco, vai anunciar um pacote de ações para fomentar a agricultura e o comércio do município e região. Em sua agenda no Norte e Noroeste Fluminense, Cláudio Castro reservou a divulgação das ações da agricultura para Quissamã.
“O deputado Jair Bittencourt tem sido uma liderança regional, levando pautas importantes dos municípios para o governador e secretários estaduais. Demandas de diversos segmentos, como Infraestrutura, Turismo e Agricultura. Nesta quinta, Quissamã vai firmar importantes parcerias, fruto de articulações que contaram com o auxílio do deputado”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Na agenda desta quinta, o Governo do Estado vai lançar o Programa Rio Milho, parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que terá Quissamã como parceiro piloto e irradiador das inovações tecnológicas. Já o “Pet Friendly” vai auxiliar os donos de animais de estimação a encontrar estabelecimentos que estejam preparados para receber os bichos de estimação. O evento desta quinta também terá as entregas de 10 cheques do Agrofundo (financiamento a pequenos produtores) a produtores da região e de 10 DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF, a pescadores artesanais e aquicultores familiares.
“Temos uma facilidade muito grande de trabalhar com Quissamã, pois é uma cidade que possui bons projetos, sempre com o objetivo de levar o bem-estar para a população. Como deputado, sempre faço a defesa dos municípios junto ao governador e secretários, buscando o desenvolvimento de toda a região”, conta o deputado Jair Bittencourt.