Prefeita Fátima Pacheco recebe novo presidente da Associação dos Remanescentes de Quilombo Machadinha

A prefeita Fátima Pacheco recebeu, nesta quinta-feira (13), o novo presidente da Associação dos Remanescentes de Quilombo Machadinha (Arquima), André Luis do Sacramento. Também participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, e o presidente da Câmara Municipal, Fábio Castro.

A nova diretoria da Arquima foi empossada na primeira semana de abril, para o quadriênio 2023/2026. A Associação abrange as localidades de Boa Vista, Mutum, Fazenda Machadinha, Bacurau e Sítio Santa Luzia.

“Tivemos uma excelente conversa com o novo presidente da Associação dos Remanescentes de Quilombo Machadinha. Desejamos um bom mandato para a diretoria e também reforçamos a parceria com a Prefeitura de Quissamã. Estamos falando de uma região muito rica culturalmente, que deve ser sempre respeitada em nosso município”, disse a prefeita Fátima Pacheco.