Prefeita Fátima Pacheco recebe novo Comandante de Polícia Ambiental, Coronel Ibiapina

Na quarta-feira (8), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu a primeira visita oficial do Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, após assumir o Comando de Polícia Ambiental (CPAM).

Coronel Abiapina já esteve à frente do 36º BPM, do 32º BPM, do 8º BPM, do 25º BPM e, por último, se desligou no final do mês de abril do 6° CPA, para assumir o CPAM.

O encontro também contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Batista, do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada e do Comandante da 5ª Cia, instalada em Quissamã, Capitão Aued Castilho.

“Quissamã está sempre alinhada e em constante contato com os órgãos de segurança e seus representantes, com reflexo em bons índices no setor. O Coronel Rodrigo Ibiapina tem serviços reconhecidos em todas as áreas de atuação, e certamente o mesmo vai ser registrado em sua atuação à frente do Comando de Polícia Ambiental (CPAM)”, avaliou a prefeita Fátima Pacheco.