Prefeita Fátima Pacheco recebe grupo de moradores do Sítio Santa Luzia

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu nesta semana, uma comissão de moradores do Sítio Santa Luzia, para dialogar sobre ações no bairro. Representantes da comunidade; Jaqueline da Silva; Dioneia Azevedo e Aldecir de Matos estiveram no Gabinete da Prefeita e conversaram sobre pautas importantes para a região.
“Esse espírito de liderança é importante para o desenvolvimento dos bairros e localidades. Tivemos uma conversa muito proveitosa, onde os moradores listaram alguns pedidos para qualificar cada vez a região. A Prefeitura já vem trabalhando para realizar parte das reivindicações em imediato e, assim, levar cada vez mais estrutura para o Sítio Santa Luzia, um bairro tão importante para o município”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Um dos pedidos foi a colocação de novos pontos de ônibus, serviço que já vem sendo feito pela Prefeitura. Também está com o projeto finalizado, a manutenção do campo de futebol. A comunidade ainda pediu a disponibilização de ações esportivas, além da ampliação do serviço de iluminação.