Prefeita Fátima Pacheco recebe deputada Rosângela Gomes e reafirma parceria

Nesta quarta-feira (08), a prefeita Fátima Pacheco recebeu em seu gabinete a deputada federal Rosângela Gomes. Na ocasião, foram debatidas novas parcerias para o município de Quissamã e a prefeita agradeceu a parlamentar pelas emendas, de mais de R$ 1 milhão, destinadas ao município nas áreas da saúde e educação.
– A deputada Rosângela Gomes nos contempla com emendas para várias áreas de políticas públicas. Além das emendas, a deputada nos recebe com muito acolhimento, abrindo portas em vários ministérios. Esse tipo de parceria que queremos sempre efetivar, a que trabalha em prol do nosso município – frisou Fátima Pacheco.
As emendas foram direcionadas ao transporte escolar e combate à Covid-19.
– A nossa prefeita é uma guerreira, incansável em Brasília, está sempre conosco e com os demais deputados buscando parcerias para o nosso município. É por isso que destinamos recursos para aquisição do ônibus, pra construção do refeitório do IFF, saúde, recursos para combate ao covid. Tenho certeza que, na nossa unidade, construiremos uma cidade ainda melhor do que aquilo que está fazendo – destacou a deputada Rosângela Gomes.
Estavam presentes na reunião os vereadores Fábio Castro, Janderson Chagas e Simone Flores.