Prefeita Fátima Pacheco recebe Associação de Moradores de João Francisco

Ações realizadas pela Prefeitura de Quissamã, na praia de João Francisco, foram tema de um encontro, nesta terça-feira (18), da Prefeita Fátima Pacheco com o presidente da Associação de Moradores da localidade, Hélio José Pessanha.

Durante o diálogo, no gabinete, foi abordada a constante atuação das secretarias municipais em João Francisco, e a previsão de investimentos em calcetamento de ruas, serviços preventivos e de infraestrutura, realização de eventos religiosos, culturais e esportivos, e a promoção do turismo.

“A praia de João Francisco tem um grande potencial, sendo uma das atrações turísticas da nossa cidade. Receber as demandas da Associação de Moradores é manter um importante canal de comunicação com a comunidade”, destacou Fátima Pacheco.

Hélio José Pessanha comentou a atuação da Associação de Moradores junto à Prefeitura de Quissamã.

“O fácil acesso, rapidez e resolutividade das demandas são característica da Prefeita Fátima Pacheco. Hoje foi possível apresentar algumas demandas, que serão atendidas com celeridade. Tudo isso resulta em melhorias para os moradores de João Francisco ” avaliou.