Prefeita Fátima Pacheco participa de mesa de debates no IV Encontro Nacional de Municípios, em Brasília

A prefeita Fátima Pacheco participou de uma mesa de debates do IV Encontro Nacional de Municípios, organizado pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), nesta quinta-feira (9), em Brasília. No painel “Redução das Desigualdades e Inclusão Produtiva”, a prefeita detalhou as ações sociais realizadas em Quissamã, que é uma das cidades do Estado do Rio que mais investe em projetos sociais, com média de R$ 1,7 milhão mensalmente.

“Gostaria de agradecer o convite da ABM pela oportunidade de dialogar sobre esse assunto tão importante para o país. Em Quissamã, implementamos políticas públicas que priorizam a inclusão social e o desenvolvimento econômico e humano das pessoas, entre elas Juventude Ativa, Microcrédito e projetos sociais da Primeira Infância até a Terceira Idade. Investimos na Educação de qualidade, da creche até a Bolsa Universitária, além de outras diversas áreas para fomentar a geração de renda”, disse a prefeita Fátima Pacheco, que é a primeira secretária da ABM.

Também participaram do painel Luiz Carlos Farias, secretário de Inclusão Socioeconômica do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome; Renata Candida, Gestora Nacional de Iniciação Produtiva e Oded Grajew, coordenador Geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis.