Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeita Fátima Pacheco participa de debate virtual sobre Banco Digital Municipal

Prefeita Fátima Pacheco participa de debate virtual sobre Banco Digital Municipal

Na próxima quarta-feira (25), a prefeita Fátima Pacheco participa do debate Banco Digital Municipal, que tem como proposta incentivar os municípios brasileiros a debaterem alternativas para o desenvolvimento econômico local associado a programas de transferência de renda. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM) e será transmitido pela TV ABM no YouTube , de 10h ao meio-dia.
“A forma digital é uma realidade no nosso dia a dia. Em Quissamã, desenvolvemos sete programas sociais que visam o social do cidadão e a economia da cidade. Esse webinário será muito importante para que possamos, a partir da expertise de especialistas e de quem já experimenta essa ferramenta, aprimorar nossas ações por meio das inovações tecnológicas”, frisou a prefeita Fátima Pacheco.
Também participam do webinário o prefeito de Indiaroba (SE), Adinaldo do Nascimento Santos, e o Diretor de Projetos do Banco Palmas (CE) e Coordenador da Rede Brasileira de Bancos Comunitários, João Joaquim de Mello Neto Segundo.
O Diretor Executivo da ABM, Eduardo Tadeu Pereira, ressalta que a proposta é estimular gestores públicos a desenvolverem projetos que aliem o econômico com o social, por meio das inovações tecnológicas disponíveis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.