Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeita Fátima Pacheco faz visita técnica ao novo CRAS de Caxias

Prefeita Fátima Pacheco faz visita técnica ao novo CRAS de Caxias

No mês que Quissamã completa 16 anos contando com a cobertura dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o município ganha mais uma unidade, desta vez no bairro de Caxias. Nesta quinta-feira (02/09), a prefeita Fátima Pacheco e a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, visitaram as instalações do novo CRAS que começa a funcionar no dia 9 de setembro.
-Na próxima semana vamos inaugurar este espaço, totalmente revitalizado, onde vai funcionar o CRAS de Caxias. Estamos fazendo investimentos importantes na área da assistência social. Levamos a Casa Social para o bairro da Penha, CRAS para Santa Catarina, existe CRAS em Santa Catarina e também em Barra do Furado e, agora, o bairro de Caxias ganha um espaço para atender os nossos usuários da assistência social. Mais um passo importante que agrega a política de assistência no nosso município – frisou a prefeita e assistente social, Fátima Pacheco.
O novo CRAS está localizado na Rua 12 de Setembro, 375 (esquina com Rua Luiz Pessanha), e funcionará de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, e sexta-feira, de 8h ao meio-dia. O número de atendimento é (22) 2768-0058.
Tânia Magalhães destaca que a proposta de uma nova unidade do CRAS é trazer mais para perto da comunidade os atendimentos dos serviços de assistência social. “O CRAS de Caxias vai atender as comunidades de Caxias, Alto Alegre, Ribeira e Vista Alegre”, informou a secretária de Assistência Social.
A coordenadora do CRAS de Caxias, Lígia Nogueira, reforça que a unidade possui recepção, duas salas de atendimento, sala de reuniões e oferece atendimento com assistentes sociais, orientador social, psicólogo e equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.