Prefeita e vice discutem ações em parceria com a Funasa

Sempre buscando parcerias e formas de melhor empregar as verbas repassadas através de emendas, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o vice Marcelo Batista foram recebidos, nesta quinta-feira (11), pelo superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Carlos Henrique Netto Vaz para tratar dos dois projetos que serão desenvolvidos em parceria com o órgão, nas áreas de água e esgoto, com a construção e reforma das estações de tratamento de esgoto (ETE) e, ainda, do projeto de levar água para área rural.
“Foi uma reunião muito produtiva, quando discutimos o projeto e como formatá-lo dentro do melhor trâmite técnico. Além das estações de esgoto, vamos levar água ao Sítio Santa Luzia, já que para receber o valor de R$ 1,2 milhão da emenda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, já empenhada pelo Governo federal, a localidade não pode ter nenhum projeto realizado nessa área”, esclareceu Fátima.
No encontro com o superintendente, a prefeita e o vice tiveram a companhia do engenheiro sanitarista Ronald Rocha de Jesus, da secretaria de Obras de Quissamã, além da equipe técnica da Funasa.