Prefeita e secretário recebem representantes do turismo

Nesta quinta-feira (14), a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, receberam o presidente da Federação dos Conventions & Visitors Bureaus do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Abreu; o presidente do Conselho de Turismo da Região Costa do Sol (Condetur), Marcos Navega e o jornalista e empresário de eventos esportivos, Lauter Nogueira. Na pauta do encontro, realizado na sede da prefeitura, oportunidades de desenvolver atividades associadas ao turismo por meio do programa “Viver Quissamã”.
“O turismo é um vetor de desenvolvimento, geração de emprego e renda, uma alternativa de crescimento para Quissamã. Por meio do nosso programa municipal, o Viver Quissamã, seguiremos incrementando ações de fomento ao turismo, integrando todas as áreas numa atuação em rede. Quissamã tem muitas belezas naturais e culturais e vamos incentivar esse potencial”, frisou Fátima Pacheco.
Guilherme Abreu destacou que o Conventions & Visitors Bureaus tem como foco diversificar e valorizar o retorno do turismo no pós-pandemia com resultados financeiros positivos para todas as cidades.