Prefeita de Quissamã é eleita vice-presidente da Ompetro

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, foi eleita vice-presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), para o biênio 2021/2022, em uma reunião virtual na manhã desta quinta-feira (4). O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, foi eleito o presidente da entidade, assim como Ramom Dias Gidalte, prefeito de Casimiro de Abreu, será o tesoureiro. Neste encontro, o vice-prefeito Marcelo Batista representou a Prefeita Fátima Pacheco, que no momento da reunião, estava em uma agenda externa.
Participaram da reunião os prefeitos de Campos, Wladimir Garotinho; de Cabo Frio, José Bonifácio; de Rio das Ostras, Marcelino Borba; os vice-prefeitos de Quissamã, Marcelo Batista; de Arraial do Cabo, Serginho Carvalho; de Carapebus, Luiz Victor; o secretário de Fazenda de Niterói, Fábio Sabença; e o superintendente de Petróleo de São João da Barra, Wellington Abreu.
Atualmente fazem parte da organização 11 municípios produtores de petróleo, porém ficou acordado durante a reunião que será feito convite aos municípios da Zona de Produção Principal (ZPP), como Saquarema, Duque de Caxias, Itaguaí, Paraty, Angra dos Reis, Maricá e Araruama, o que fortalece ainda mais a entidade.