Prefeita cumpre ampla agenda em Brasília

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, passou a quarta-feira (21) em Brasília. A agenda começou com um café da manhã na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Na pauta, com a participação de representantes de outros municípios produtores da Bacia de Campos, a discussão sobre algumas pendências relativas ao repasse de royalties.
Na sequência, Fátima esteve na Funasa e nos Ministérios da Saúde e das Cidades, acompanhada pela deputada federal Soraya Santos. “Tivemos a oportunidade de conversar sobre investimentos previstos para o saneamento na área urbana e água para a zona rural. Também estamos buscando novos equipamentos para a UTI no hospital municipal e a inclusão de Quissamã em programas de habitação”, ressaltou.