Prefeita acompanha obras de revitalização da RJ-196 em Barra do Furado

A prefeita Fátima Pacheco acompanhou nesta quinta-feira (31) as obras de revitalização asfáltica da RJ-196 no trecho entre o Centro da cidade e Barra do Furado. A obra é realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) em parceria com a Prefeitura.
“Um investimento importante para melhorar o asfalto da rodovia e quem ganha é a população com mais mobilidade e segurança”, destacou Fátima Pacheco.
A obra será realizada em 10 quilômetros da rodovia com recuperação do piso nas duas pistas em algumas trechos. A parceria entre Prefeitura e DER-RJ já vem garantindo bons resultados. Em fevereiro, foi realizada a recuperação asfáltica da Avenida Amilcar Pereira da Silva – trecho urbano da RJ-196 -, no bairro de Piteiras.
No início do mês, a prefeita esteve reunida com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), Herbert Marques, para avançar nos projetos de recuperação asfáltica no município.