Prazo para atualização ou novo cadastro do transporte universitário vai até dia 22

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Educação, prorrogou o prazo de cadastramento e recadastramento para o transporte estudantil gratuito para alunos do ensino superior e técnico profissionalizante referente ao 1º semestre de 2019. O procedimento poderá ser feito até o dia 22 de fevereiro. Os ônibus atendem alunos que se deslocam para as cidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, nos turnos da manhã e noite.
Para os alunos novos, o atendimento está sendo realizado no Protocolo Geral da Prefeitura, mediante a apresentação da cópia e original do CPF, RG, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (instituição credenciada pelo Ministério da Educação), plano de estudos e comprovante de residência (recente) no município de Quissamã.
Já para os estudantes que já são cadastrados, a renovação deve ser feita diretamente na secretaria de Educação com a apresentação do comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (instituição credenciada pelo Ministério da Educação), plano de estudos do período e comprovante de residência (recente) no município de Quissamã.
Em ambos os casos, somente àqueles que apresentarem toda a documentação exigida estará apto a utilizar o transporte gratuito.