Prazo para a Pré-matrícula na rede municipal termina nesta terça (30)

Termina nesta terça-feira (30), o prazo da pré-matrícula na rede municipal de ensino de Quissamã. Para o ano letivo de 2022, são oferecidas 1.663 novas vagas. A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), disponibiliza o cadastro online ou presencial de acordo com o segmento.
Para a Creche (idade de zero a dois anos e 11 meses), os pais e responsáveis devem retirar o formulário em qualquer unidade escolar da rede municipal, de 8h às 15h30, ou no site da Prefeitura de Quissamã, no endereço www.quissama.rj.gov.br. O formulário deverá ser entregue preenchido junto a Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência e declaração de trabalho da mãe na sala da Supervisão Educacional, na sede da Prefeitura. O prazo para a entrega da documentação também é dia 30.
Já a pré-matrícula do Maternal II (três anos completos até 31/03/2022) ao 9º ano do Ensino Fundamental; e I a IX fase da EJA deve ser feita, exclusivamente, pela página https://quissama.cadastroescolar.supernova.com.br, também até esta terça.
O resultado será publicado em 16 de dezembro e estará disponível em todas as escolas.
QUADRO DE NOVAS VAGAS
Creche – 143