Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Prazo de inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo prorrogado até 30 de janeiro.

Prazo de inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo prorrogado até 30 de janeiro.

Foram prorrogadas até 30 de janeiro as inscrições nos editais de Seleção de Projetos 05 e 06/2023 com base no Art.8 da Lei Paulo Gustavo. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Quissamã (www.quissama.rj.gov.br) ou ir até a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Publicado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, o Edital de Seleção de Projetos 05/2023 no valor total de R$169.900,14, contemplará 26 projetos culturais do Setor Audiovisual nas categorias de curta-metragem, documentário, videoclipe (música autoral ou apresentação cultural), cinema itinerante e formação.
Já o Edital 02/2023, no valor de R$68.824,24, beneficiará 36 projetos de apoio ao Setor Cultural nas categorias de cultura popular (carnaval, danças folclóricas, capoeira, cultura afro-brasileira, cantigas ou contação de lendas), economia criativa (artesanato e gastronomia), música (composição e gravação em estúdio), teatro (projetos de teatro), dança (apresentação), literatura (publicação de livro), artes plásticas, visuais e urbanas (pintura em grafite ou exposição de artes plásticas), patrimônio cultural (restauração ou digitalização de documentos) e artes livres (segmentos artísticos variados).
Para se inscrever, o agente cultural precisa residir no município de Quissamã há pelo menos dois anos e ser pessoa física ou Microempreendedor Individual (MEI); pessoa jurídica com fins lucrativos; pessoa jurídica sem fins lucrativos; ou coletivo/grupo sem CNPJ representado por pessoa física.
Os editais completos com toda a documentação necessária estão disponíveis no site da Prefeitura de Quissamã. Em caso de dúvidas e informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail leipaulogustavoquissama@gmail.com.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.