Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Praias movimentadas no primeiro dia do ano

Praias movimentadas no primeiro dia do ano

O primeiro dia do ano foi marcado por muita música nas praias de Quissamã. Em Barra do Furado, a atração foi a dupla Juliano e Mariano, que se apresentou, no início da tarde de segunda-feira (1), na Barrinha. Na praia de João Francisco, a Banda MR-6 fez show em palco montado nas Casuarinas. Depois, na orla, destaque para a Banda Catukaí, que durante mais de duas horas comandou o trio elétrico.
Em clima de descontração, moradores e veranistas aproveitaram o feriado de 1º de janeiro. “Cheguei no sábado para passar o réveillon e gostei muito da festa, marcada por alegria e tranquilidade. Moro em Campos e tenho parentes em Quissamã. Quero voltar outras vezes durante o verão”, destacou o comerciário Jorge Barreto. Para a dona de casa Cristina Martins, a praia de João Francisco foi uma grata surpresa. “Não conhecia a cidade e aceitei o convite de uma família amiga para as festas de fim de ano. Estou com dois filhos menores e me senti em casa. Tudo muito organizado e seguro”, concluiu.
No réveillon, a festa da virada movimentou três praias de Quissamã, com shows e queima de fogos. No Visgueiro, a programação incluiu show com Juliano e Mariano. Em Barra do Furado, o agito ficou por conta da Banda Catukaí, enquanto em João Francisco a festa teve como ponto alto a apresentação de Glauco Zulo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.