Praias de Quissamã recebem programação do Verão no 1° dia do ano

O grupo Chapas do Brasil se apresentou na Casuarina para a galera que chegou cedo com o intuito de curtir a praia. Eles cantaram as músicas do momento que estão em alta nas redes sociais.

As famílias se divertiram com o som do grupo e adoraram a mais nova moda do verão, o uso público das churrasqueiras construídas na praia este ano. Tinha gente de Araruama, Campos dos Goytacazes, Macaé, Macacu, Rio das Ostras, Carapebus, além de Quissamã.

Na Praia do Visgueiro, a animação ficou por conta da dupla Juliano e Mariano, que cantaram sertanejo universitário, arrocha e forró. Dentre eles, músicas autorais e outras mais conhecidas dos cantores Zé Felipe, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, etc.

“Estou muito feliz, pois desde que o governo da Prefeita Fatima Pacheco entrou, começaram a colocar shows no Visgueiro, valorizando os moradores, à praia e o comércio local, pois atrai público de outros lugares. Quero aproveitar para agradecer ao apoio de todos, principalmente da saúde, que fica no posto” afirmou José Maria das Chagas.

Finalizando a programação do dia, teve Rita Moreira tocando no trio elétrico na Praia de João Francisco. Com repertório eclético, ela cantou axé, sertanejo, pagode, hits tocados nas redes e os clássicos, tanto os antigos, quanto os atuais da MPB. Rita arrastou os veranistas que estavam na areia, nos bares, tirou os moradores de casa e até os menos animados, foram atrás do trio.