Praias de Quissamã recebem programação de shows no final de semana

Quissamã terá mais um final de semana com apresentações musicais. A programação começa no sábado (19), às 20h, com a banda MR6 , que vai apresentar sucessos de artistas como Tim Maia, Jorge Benjor, Rita Lee, Gilberto Gil, Lulu Santos, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Jota Quest, e até canções do Pink Floyd e Creedence Clearwater Revival. A variedade no repertório é uma característica da banda que sempre agrada o público.
Já no domingo (20), todas as localidades receberão shows para animar a população. Às 13h, Sabrina Rocha vai levar diversão nas Casuarinas. No mesmo horário, a dupla Juliano e Mariano se apresenta na Praia do Visgueiro. Na Barrinha, às 14h, é a vez dos sucessos de Marcinho do Forró. Para fechar o dia, às 16h, Elas Sambam sobem no trio na orla da Praia de João Francisco.
“O objetivo dos eventos é valorizar os artistas regionais e também movimentar o setor de cultura, das pessoas que garantem renda com essas apresentações: músicos, comerciantes, ambulantes e outras profissões”, disse a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.