Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Praça do Centro recebe mutirão da secretaria de Obras

Praça do Centro recebe mutirão da secretaria de Obras

Uma equipe da secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo iniciou nesta segunda-feira (28) um mutirão de reparos na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. O trabalho inclui pintura dos bancos; troca de lâmpadas e instalação de fotocélula no coreto; ajustes nas caixas de passagem da rede elétrica; e recuperação dos meios-fios, entre outras melhorias. O vice-prefeito e secretário da pasta, Marcelo Batista, acompanhou as primeiras ações.
“Estamos executando essas tarefas com nossos próprios servidores. A praça é um local de grande movimentação e referência na área central. Temos buscado alternativas para avançar mesmo com orçamento limitado. Gostaria de pedir a colaboração da comunidade na manutenção dos espaços públicos. Muitas vezes, fazemos um conserto e no dia seguinte há novo dano por atos de vandalismo”, comentou.
Marcelo ressaltou ainda a integração com funcionários do Horto Municipal para a recuperação dos jardins da praça. “A Prefeitura tem um excelente quadro de servidores e, juntos, poderemos encontrar alternativas para melhorar ainda mais nossa cidade”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.