Praça do Canto da Saudade no embalo da Banda MR-6

O Projeto Música na Praça movimentou O Canto da Saudade na noite de sexta-feira (29). Com um repertório eclético, a Banda MR-6, que está completando 22 anos de carreira, foi a atração da iniciativa, implantada, em 2017, pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.
A banda apresentou sucessos de artistas como Tim Maia, Jorge Benjor, Rita Lee, Gilberto Gil, Lulu Santos, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Jota Quest, e até canções do Pink Floyd e Creedence Clearwater Revival. A variedade agradou o público, que elogiou o projeto.
“Moro no bairro e gostei de ter essa opção de entretenimento bem pertinho de casa. O show foi excelente com músicas para todos os gostos. Que essa proposta tenha vida longa e apresente atrações com a qualidade de hoje”, destacou a universitária Ana Luiza Martins.
Vocalista da Banda MR-6, Jorginho Ferreira agradeceu a oportunidade e parabenizou a iniciativa da Prefeitura de levar música às praças da cidade. Presente ao show, a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, frisou que o projeto tem alcançado seu objetivo. “Além de oferecer um momento de descontração às famílias, estamos resgatando o perfil das praças como espaços de convívio social e lazer”, pontuou, ao lado do vereador José Borba e do presidente da Associação de Moradores do bairro, João Ricardo Macedo.