Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Praça da Penha vai receber Caravana Esportiva no sábado

Praça da Penha vai receber Caravana Esportiva no sábado

Iniciada em 2017 e já tendo sido realizada em quatro localidades do município, a Caravana Esportiva estará no bairro da Penha, no próximo sábado (9), das 9h às 14h. Seguindo a agenda desenvolvida anteriormente, a mudança fica por conta da competição que acontecia no futebol. As partidas acontecerão, como sempre, mas somente como amistosos entre as equipes formadas na hora da atividade.
Como opção de diversão, os moradores poderão participar de torneio de futebol society, partidas de vôlei de areia, futebol de sabão para a garotada, golzinho e frescobol, além de jogos de mesa, como totó e tamanco, cama elástica (pula-pula) e, para os pequeninos, um parquinho multicolorido. Todas as atividades recreativas terão o suporte e orientação da equipe da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.
“A escolha pelo sábado foi para que os pais e responsáveis, que trabalham durante a semana, possam ter este tempo de integração com os filhos, sempre com diversão e lazer seguro, sob a orientação dos profissionais da nossa equipe”, explicou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.