Praça da Penha recebe a Caravana Esportiva

A Caravana Esportiva movimentou o bairro da Penha, neste sábado (21). Brinquedos infláveis, pula-pula e jogos de mesa, como ping-pong, totó e tamanco, foram algumas das opções de lazer oferecidas aos moradores. Toda a estrutura do projeto foi montada na quadra coberta da praça, fazendo a alegria, principalmente, das crianças.
A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, tem sido sucesso por onde passa. “Queria que a caravana ficasse aqui até a noite. Gosto muito de estar com meus amigos, é muito divertido”, comentou o sorridente Victor Hugo Rodrigues, de 10 anos, enquanto aguardava a sua vez no cotonete, um dos brinquedos infláveis à disposição na quadra.
“Foi o segundo ano da Caravana Esportiva na Penha. É muito bom observar a alegria no rosto de cada criança e também a participação das famílias. Essa integração, por sinal, é um dos objetivos do projeto. Quero agradecer aos nossos valiosos funcionários, peças fundamentais em toda essa engrenagem”, pontuou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.
A caravana já percorreu locais como o Sítio Recreio Olhos D` Água, no Imbiú; Barra do Furado, Santa Catarina, Machado, Flexeiras, Sítio Quissamã, Canto de Santo Antônio, Canto da Saudade, Praia de João Francisco e Sitio Santa Luzia.