Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • População prestigia último dia do ‘Música na Praça’

População prestigia último dia do ‘Música na Praça’

Em seu segundo e último dia, o projeto ‘Música na Praça’ da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer que fez homenagem a Djavan, contou com a apresentação da turma do balé moderno da professora Dalva Pessanha, ao som de ‘Oceano’, e com o show ‘Sandro Balli canta Djavan’, que ainda contou com a participação especial do casal de dançarino Marcos Braga e sua esposa e patner Camila Oliveira. Com o público espalhado pela praça e também pelas mesas colocadas na rua, o cantor fez todos cantarem e dançarem, mesmo sob a chuva que chegou ao fim do espetáculo. Quem ficou não se importou, e a noite terminou com muitos dançando sobre o tablado, junto à dupla de dançarinos.
“Não poderíamos deixar de prestigiar esse evento maravilhoso, que é levar música e cultura à população. Quissamã está com um excelente projeto e esperamos poder estar juntos novamente”, afirmou Marcos Braga, que já foi professor de dança de salão no município.
“Que esse projeto tenha vida longa, porque é muito legal e ficamos muito felizes em poder participar desse evento totalmente cultural. E isso, nos dias de hoje, cantar Djavan para esse público bacana, é demais. Vocês estão de parabéns e esperamos, em breve, estar aqui com vocês novamente”, falou o músico Sandro Balli.
Segundo o coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, proposta de levar música para as praças do município mensalmente, oferecendo entretenimento e lazer de qualidade à população continua e, em breve, uma localidade receberá o evento.
O evento contou, em seu primeiro dia, com apresentações de teatro, dança e música, com alunos das escolinhas do Sobradinho, sob a supervisão e coordenação das professoras Dalva Pessanha, Leíze Maciel e Fabiana Machado e dos professores Gilmar Carvalho e Hudson Filho.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.